Luiz Gastão Bittencourt da Silva coisas para saber antes de comprar



Uma das primeiras diretrizes anunciadas pelo governo de Michel Temer foi privatizar “tudo este de que for possível”, o de que certamente nãeste exclui a administraçãeste dos presídios.



Erros em Licitações n 5: Não preservar as condições da proposta durante toda licitação e execuçãeste do contrato



As situações descritas pelo agente Jorge parecem seguir o roteiro da sfoirie “Orange is the new black”, produzida e veiculada através Netflix, a respeito por uma cadeia privatizada feminina dos Estados Unidos, com uma diferença do escala. “Aqui, de modo a maximizar os lucros, os presos são amontoados tais como bichos”, conta Jorge.

A jornalista Paulla Pinheiro com experiência em telejornalismo, assessoria de imprensa e em comunicação e marketing corporativo é colaboradora do Blog.

Em 2011, este empresário optou por deixar website o segmento do administração do presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou somente da criaçãeste da Umanizzare, read more por meio da Auxílio.

Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

O presídio do Amazonas palco do 1 massacre por 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Utilizandofoircio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

“Eles mudam o CNPJ, de modo a nãeste remunerar multa ao Estado, quando nãeste cumprem o contrato, contudo por trás é o precisamente grupo de que continua mandando”, diz Jorge, qual fez essa denúncia ao Ministé especialmenterio Público do Estado.

O governo de Manaus foi por esse sinal em 2003 e nãeste é exagero afirmar de que produziu um dos superiores massacres da história das penitenciárias pelo Brasil.



A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas durante o período em qual administrou presídios no estado, segundo os registros oficiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *